Madeira

Um paraíso no Atlântico

Numa única visita consegue explorar ambientes distintos que vão fazer com que aprecie  a diversidade que a ilha oferece.
Na Madeira, as montanhas de recorte irregular,  com uma vegetação luxuriante, e onde a Floresta Laurissilva, património Mundial Natural da Unesco, se destaca, enquanto as baías, as praias e as escarpas encontram o mar cristalino de um azul profundo.

<!--@Ecom:Product.CategoryField.LO_PrdDestaque.PED_TitleImage.Value-->

Encantos da Madeira e Porto Santo


Inclui: voo + 4 noites de estadia + pequeno-almoço + 7 refeições + transfers + seguro + taxas

Partidas de Lisboa e Porto

desde

€945


por pessoa

PARTA À AVENTURA COM O TURISMO DA MADEIRA

Os contrastes harmoniosos aliam a natureza ao pulsar cosmopolita da capital madeirense onde impera o requinte e a animação. O cartaz turístico e cultural de renome internacional inclui eventos como o Carnaval, a Festa da Flor, o Festival do Atlântico, a Festa do Vinho da Madeira, o Festival de Colombo (Porto Santo), o Festival da Natureza, as Festividades do Natal e fim-do ano. A cultura, os costumes e as tradições dos madeirenses ganham vida ao dobrar de cada esquina: nos museus históricos e contemporâneos, no típico Mercado dos Lavradores ou na indústria do Vinho e do Bordado.  Mas, para os mais ativos, a Madeira  é um  destino com muito para oferecer, com um leque de atividades, com destaque especial para as “Levadas”, para todos os gostos e idades, que põem à prova os mais aventureiros, oferendo situações de pura adrenalina, mas sempre com segurança.

A Madeira é por isso um lugar onde vai querer sempre voltar!