Apoio ao Cliente

 

Partilhe a sua opinião e ajude-nos a melhorar o nosso serviço

Nas Viagens Abreu, SA a sua opinião é importante e ajuda-nos a melhorar a qualidade do nosso serviço.
  • Partilhe connosco as suas experiências e sugestões para que possamos trabalhar continuamente para melhorar o nosso serviço e as suas experiências de viagens
  • Informe-nos sobre as suas questões, dúvidas e reclamações para que possamos apurar irregularidades, esclarecer e apoiar na resolução da situação


Apoio em Loja:

Poderá encontrar nas nossas lojas, por todo o país, técnicos consultores de viagens disponíveis para o receber e ajudá-lo com as suas questões e dúvidas, bem como eventuais reclamações.

Aconselhamos a dirigir-se à loja onde adquiriu os nossos serviços para que o processo seja mais direcionado e célere. Sempre que necessário, a informação será encaminhada para os serviços especializados para que possam prestar o devido apoio e/ou a ação mais adequada. 


Apoio a serviços adquiridos no nosso site:

Aconselhamos a entrar em contacto connosco via telefone (351) 214 156 072 – das 10h00 às 19h00 – todos os dias da semana, ou a enviar a sua exposição por email para direto@abreu.pt

 

Vias alternativas para enviar a sua exposição:


Via Eletrónica

Envie um email para o Serviço de Apoio ao Cliente através de apoio.cliente@abreu.pt


Carta

Envie uma carta para o Serviço de Apoio ao Cliente:

Viagens Abreu, S.A.
A/C Serviço de Apoio ao Cliente
Av. 25 de Abril, 2
2799-556 Linda-a-Velha

 

Como cliente das Viagens Abreu, SA poderá igualmente recorrer a:


Provedor do Cliente da APAVT

O Provedor do Cliente é uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações com base nos factos apresentados e devidamente enquadrados na lei que regulamenta a atividade das agências de viagens (de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro).

As Viagens Abreu como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para:

Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax: 213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com

Neste caso, poderá submeter a sua exposição em simultâneo através do email apoio.cliente@abreu.pt


Livro de Reclamações

Encontra-se disponível em todas as lojas ou em www.livroreclamacoes.pt para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal