Política de patrocínios Agência Abreu
A política de patrocínios da Agência Abreu rege-se por princípios de transparência, rigor e coerência.
A Agência Abreu reserva-se ao direito de análise das propostas, decidindo em conformidade com o alinhamento estratégico definido.
Nesse sentido, privilegiaremos projectos de patrocínio que se insiram nos seguintes eixos:
- Divulgação da nossa marca
- Divulgação dos nossos valores
- Divulgação dos nossos serviços
A serem realizados, os acordos de patrocínio estarão enquadrados preferencialmente numa perspectiva de permuta de serviços, ou seja, não envolvendo qualquer tipo de valores monetários.
Projectos que a Agência Abreu não apoia:
- Actividades políticas
- Actividades religiosas
- Actividades desportivas
- Actividades de teor lúdico recreativo
- Actividades artístico-culturais
- Viagens a título particular seja qual for a sua finalidade
Como efectuar o pedido de patrocínio
A empresa dará resposta a todos os pedidos, pelo que não é necessário efectuar qualquer tipo de contacto adicional junto da mesma.
Nos pedidos realizados deverão constar os seguintes dados:
Preenchimento obrigatório*
- Empresa ou instituição*
- Actividade Desenvolvida*
- Nome de contacto*
- Endereço*
- Código Postal*
- Telefone*
- E-mail*
Descrição
- Nome do Projecto
- Objectivo do Projecto*
- Destinatários (ou Públicos envolvidos) *
- Actividades Abrangidas*
- Parceiros (caso existam)
- Outras informações consideradas relevantes
Organização
- Entidade condutora do projecto (caso seja distinta da instituição proponente)
- Experiência anterior com iniciativas semelhantes (listar)
- Composição da comissão organizadora (quando existir)
Condições do patrocínio proposto
- Relevância para a Agência Abreu*
- Benefícios genéricos para a Agência Abreu*
- Contrapartidas para a Agência Abreu*