Oportunidades

Departamento América Latina:

Técnico de Atendimento e Vendas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento América Latina estamos a recrutar – Técnico de Atendimento e Vendas LATAM

Missão:

- Garantir o atendimento de excelência e especializado, apoio à venda de produtos para o mercado LATAM de forma a fidelizar e concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Realizar atendimento telefónico para venda e apoio ao cliente LATAM de forma a concretizar mais negócio para a Abreu;
- Realizar orçamentos de produto LATAM;
- Acompanhar o cliente através da prestação ativa de informações e resposta aos pedidos formulados de forma a fidelizá-los à Abreu;
- Dominar produtos, processos e conhecimentos da empresa e do mercado de forma a potenciar a venda e a rentabilidade da mesma.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Garra Comercial;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Operação (preferencial);
- Disponibilidade de horários;
- Domínio do idioma Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas de produtos próprios e terceiros;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Latam .
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Design:

Web Designer

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Queres conhecer e ajudar no desenvolvimento e design dos nossos sites, incluindo este que estás a visitar?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Design estamos a recrutar – Web Designer

Missão:

- Desenvolver uma comunicação impactante e alinhada na web de forma a promover o crescimento da Abreu.

Principais responsabilidades:


- Conceber imagens e comunicação visual para os sistes de forma a garantir o impacto e qualidade na comunicação digital;
- Realizar um levantamento de necessidades e avaliar a viabilidade dos desenvolvimentos de forma a definir o investimento exigido;
- Construir sites, microsites, templates de newsletters, banners e outros suportes digitais de forma a garantir a defesa e promoção da marca.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Inovação e Criatividade;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Design/Web Design ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês
- Conhecimentos de programas de edição de imagem e video e de linguagens de programação em ambiente web na óptica do design;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações WEBDES.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-AlgarveShop.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que te identificas?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

 

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Contas a Pagar)


Missão:

- Gerir o pagamento de faturas de fornecedores com qualidade de forma a assegurar o cumprimento das relações comerciais e garantir uma relação sólida com os mesmos.

Principais responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
 
Requisitos da função:

- Formação na área financeira;
- Experiência na área financeira (preferencial)
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Conhecimentos avançados de Excel (a valorizar).
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações GFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Missão:

- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

-  Formação na área financeira;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Suporte a Clientes

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens apetência para a área técnica de informática, mas também gostas de contactar com quem está a precisar de ajuda?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online, estamos a recrutar -  Técnico de Suporte a Clientes

Missão:

- Garantir a estabilidade das ligações com os clientes de forma a evitar prejuízos inerentes ao sistema não corresponder ao expectável.

Principais responsabilidades:

- Realizar testes de performance por cliente de forma a garantir a correta utilização do sistema;
- Monitorizar métricas de forma a garantir uma boa performance do sistema;
- Elaborar reportes para suporte das áreas comerciais de forma a identificar oportunidades de negócio para a Abreu Online;
- Testar, certificar e monitorizar ligações de compra de forma a assegurar a estabilidade do sistema;
- Dar suporte de ligações de compra de forma a potenciar o negócio da Abreu Online;
- Distribuir responsabilidades e monitorizar os fornecedores de forma a garantir o seu devido acompanhamento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento e de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação/ Conhecimentos técnicos em Informática;
- Noções de XML e Web Services;
- Noções de Web Services (Rest e/ou Soap);
- Preferência de prévia utilização de ferramentas de teste de Web Services. Exemplo: SoapUI;
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol,
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ITAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Reservas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de back-office?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas  (Europa e Brasil)
 
Missão:

- Garantir a emissão e disponibilização da documentação das emissões e reservas dos clientes no prazo estipulado.
 
Principais responsabilidades:

- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

 Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações BookingOT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Fidelização:

Técnico Gestão de Projectos de Fidelização

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Identificas-te com a gestão de projetos que promovem a satisfação do cliente e o desenvolvimento do negócio?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 

Com o intuito de reforçar o departamento de Fidelização estamos a recrutar - Técnico de Fidelização

Missão:

- Realizar a gestão do cartão de fidelização em Portugal assegurando assim a satisfação do cliente de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Efetuar o interface com clientes internos da área de produto ou outros eventuais parceiros de negócio de forma a garantir a adequação do cartão de fidelização às necessidades do cliente e à rentabilidade do próprio programa;
- Propor parcerias para ações promocionais do cartão de fidelização como resultado da procura, análise, negociação e seleção das melhores oportunidades de forma a maximizar a proposta de valor;
- Monitorizar e reportar os dados de utilização do cartão de fidelização, analisando a frequência e dados relativos à atividade promocional de forma a disponibilizar informação de gestão ao negócio enquanto ferramenta promocional;
- Analisar os reportings de forma a detetar parâmetros e timings que assegurem o plano promocional associado ao cartão de fidelização de forma a gerar mecanismos de eficiência e de rapidez na criação de novas atividades promocionais;
- Conceção e análise de processos de segmentação de clientes de forma a alcançar as necessidades especificas.
- Propor e implementar ações de marketing associadas ao programa de fidelização de forma a assegurar o cumprimentos dos objetivos;
- Acompanhar a gestão de reclamações grau 1 de forma a contribuir para a satisfação do cliente;
- Coordenar as operações logísticas relacionadas com todo o material estacionário de forma a garantir qualidade no serviço prestado ao cliente interno no que concede ao programa de fidelização.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o Cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação, de Análise e de Sentido Critico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Gestão, Informática, Marketing ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos, preferencialmente em projetos com áreas subcontratadas e/ou parcerias externas e em análise funcional, desenho de processos e workflows;
- Domínio das ferramentas Office e conhecimentos de CRM;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações FDZ.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.