Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Portugal Continental e Ilhas
É como nós e tem uma paixão e fascínio por viagens? Gosta de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tem uma forte apetência analítica e valoriza o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?

Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Principais Responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo e Financeiro:

Tecnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que se identifica?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!


Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Conferência e Contas a Pagar)


Principais Responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação escrita e telefónica com os fornecedores;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Dominio da lingua inglesa;
- Conhecimentos de Espanhol serão valorizados.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TGFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.