Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo e Financeiro:

Técnico de Cobranças

Local: Trindade
Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o nosso Departamento Administrativo de Financeiro , o Grupo Abreu está a recrutar para a equipa de Gestão de Clientes - Técnico de Cobranças.

Principais Responsabilidades:

- Lançamento e regularização dos recebimentos do Banco relativos a serviços pré-pagos;
- Realizar telefonemas e enviar correios electrónicos com os pedidos de pagamento e esclarecimentos de forma a realizar a cobrança das dívidas pendentes;
- Analisar contas na vertente relacionada com a seguradora de crédito de forma a garantir o cumprimento das condições estabelecidas;
- Controlo e cobrança de contas correntes dos nossos clientes;
- Circularização e conciliação de saldos de acordo com as solicitações dos nossos auditores internos.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento e de Comunicação.

Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel e ERPs Financeiros;
- Domínio de Inglês e Espanhol (oral e escrito).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-COBR.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo Financeiro :

Técnico de Contabilidade

Local: Trindade

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar -
Técnico de Contabilidade.

Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Principais responsabilidades:

- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contabilísticas e um correto planeamento da tesouraria de forma assegurar a situação financeira da Abreu;
- Efetuar fechos quadrimestrais e anuais de forma a garantir que a informação contabilista está a ser reportada ao período correspondente.

Competências que mais valorizamos:

- Vontade de Cooperar; Orientação para o Cliente; Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante na área (preferencial);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-TECCONT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:

Técnico de Recrutamento e Selecção (Estágio)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Temos uma missão para ti! Recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a garantir o fit dos candidatos seleccionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e valores da Abreu.
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

 

Com o intuito de reforçar o Departamento Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Recrutamento e Selecção (Estágio)

 

Principais Responsabilidades:


- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de processos de acordo com uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamentos e realizar triagem curricular de forma a garantir uma primeira selecção eficaz de candidatos;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na tomada de decisão de selecção de candidatos de forma a assegurar que o candidato seleccionado é o mais adequado para a vaga em aberto;
- Acompanhar e analisar as acções de integração de forma a garantir uma maior eficácia no processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma percepção sobre os pontos fortes e áreas de melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do seu percurso na Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de práticas dentro da Abreu e as devidas obrigações legais.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento, com forte capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos de MSOffice.

Requisitos da Função:

- Formação Superior em Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade horária e geográfica.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ADRH.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Oeiras
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OEIRAS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Parque das Nações
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PQNAC.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Digital:

Técnico Especialista de Performance

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Com o intuito de reforçar o departamento de Marketing Digital estamos a recrutar – Técnico Especialista de Performance
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 Principais Responsabilidades:

- Implementar, monitorizar e optimizar campanhas de tráfego pago (SEM, Display, Retargeting, Remarketing);
- Optimizar campanhas de tráfego não pago (Email, Newsletters);
- Analisar resultados (KPIs) que permitam verificar o impacto das campanhas implementadas;
- Analisar padrões de navegação e comportamento de pesquisa por forma a optimizar websites e canais;
- Monitorizar e analisar a performance de sites em termos de usabilidade e visibilidades nos motores de pesquisa (SEO);
- Acompanhar e implementar novas tendências de SEM e SEO;
- Elaborar reports e analisar tendências, resultados das campanhas e performance de Websites e Newsletters, por forma a garantir que a Abreu está a direcionar corretamente o investimento em marketing digital
- Realizar benchmarking e analisar a concorrência por forma a propor estratégias que diferenciem a Abreu face à concorrência;
- Fazer análises críticas e propor melhorias contínuas de desenvolvimento de trabalho.
 
Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento e de Antecipação e Resolução de Problemas.
 
Requisitos da função:

- Formação em Marketing, Comunicação ou outra área relevante para a função;
- Certificação em Google Analytics e Google Adwords (preferencial);
- Conhecimentos de SEM, SEO (Compreensão do SEO on-page, desde "content marketing" a elementos técnicos), SMO;
- Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio (preferencial) e Google Tag Manager;
- Conhecimentos de Plataformas de publicidade digital (Google AdWords obrigatório);
- Conhecimentos de Plataformas de Heatmaps e A/B Testing;
- Fundamentos de UX/UI;
- Domínio da língua inglesa;
- Disponibilidade de horários.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-TEP.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Almada
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-ALMADA.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Portimão
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PORTI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.